Área destinada a solução de qualquer tipo de problema relacionado com os Sistemas SAP, através do atendimento remoto ou local, disponibilizando recursos Funcionais, ABAP, PI e Basis, com um padrão de qualidade bem definido e focado na agilidade e efetividade da solução, garantindo a cativação do cliente.

A frente de Suporte e Consultoria tem como objetivos principais:

  • Identificação e Solução de problemas em qualquer Sistema da Plataforma SAP.
  • Explorar os recursos do SAP buscando soluções que permitam aos nossos clientes tirarem o melhor proveito da ferramenta.
  • Disponibilizar profissionais com visão de processos, Consultores multidisciplinares, que tendo responsabilidade principal num módulo do SAP, consigam enxergar e definir soluções completas e integradas, simplificando assim o envolvimento desnecessário de outros recursos.
  • Quebrar o paradigma entre Suporte e Consultoria e entre Atendimento Remoto e Atendimento Local.

Para alcançar estes objetivos, são disponibilizadas dentro de nossa estrutura, as Células de  Atendimento, onde uma equipe multidisciplinar de Consultores (FI, CO, MM, PM, PP, QM, SD) é responsável pelo atendimento aos Clientes de uma forma integrada.

Como complemento destas células, é utilizado o Banco de Soluções, onde Consultores Basis, PI e Abap ajudarão na solução dos problemas, e Consultores especialistas aportarão seus conhecimentos na definição de estratégias e resolução de problemas.

Outro recurso indispensável na gestão de Suporte e o nosso Sistema de Suporte, acessível via Internet, o nosso cliente poderá abrir chamados, fazer acompanhamento, validar apontamentos e introduzir feedbacks.

Cada cliente de Suporte conta com acesso privado ao Sistema de Suporte SAP.